Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Suspeito por estupro é agredido por moradores em Apucarana

.

PM em frente ao UPA em Apucarana  (Foto: Delair Garcia)
PM em frente ao UPA em Apucarana (Foto: Delair Garcia)

A Polícia Militar de Apucarana teve que intervir no final da manhã deste sábado (08) para evitar que um suspeito de abuso sexual fosse linchado pela população. O rapaz de 22 anos foi apontado como autor de um estupro por um adolescente de 15 anos. O crime teria acontecido há alguns dias, mas neste sábado, ao passar na frente do comércio do pai da vítima, no Jardim América, o suspeito foi reconhecido. 

O pai do adolescente, acompanhado de vizinhos, perseguiu o suspeito, que foi agredido a pedradas e socos. Para escapar das agressões, o suspeito invadiu a casa de uma moradora na Rua Adolfo Pedroso Silva. Segundo a Polícia Militar, ele estava armado com uma faca. A PM foi acionada e prendeu o rapaz por invasão de propriedade. Machucado, ele foi escoltado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a PM, após ser medicado ele seria encaminhado até a Delegacia onde seria ouvido inclusive em relação a suspeita de abuso sexual. 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber