Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana detém suspeito de receptação 

.

Image Background

Um homem foi preso na tarde de ontem pela Polícia Civil de Apucarana por porte ilegal de arma de fogo e também por crime ambiental. Os policiais realizaram a prisão no Jardim América. Segundo a polícia, o local funcionava como um ponto de receptação de objetos ilícitos. Antônio Dario Liano da Silva, de 43 anos, foi preso em flagrante pelo porte ilegal de um revólver calibre 38 e munição, além de manter em cativeiro cerca de 15 pássaros silvestres sem autorização.

A arma e as gaiolas com os animais estavam em sua residência onde diversos outros itens de procedência suspeita foram encontrados. Os policiais chegaram ao local através de rondas e observações. No local, estavam dezenas de veículos, com placas das mais variadas cidades, inclusive um trator e uma motocicleta. Vários deles eram mantidos na calçada, mas a maioria ficava em um pátio ao lado da casa. Nenhuma documentação dos veículos foi apresentada aos policiais.

“Estamos dando sequência à operação que busca acabar com oficinas clandestinas de desmonte de veículos. Nós não toleraremos mais esse tipo de estabelecimento. Nos próximos dias estaremos visitando oficinas e lojas de autopeças para fiscalizar esses estabelecimentos. Todos os que não estarão em conformidade com a lei serão lacrados”, afirma José Aparecido Jacovós, delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.Os policiais encontraram ainda dezenas de produtos com suspeita de serem provenientes de furtos, como mais de 40 aparelhos de rádio automotivos, TVs de LED, rodas, pneus e outras peças de carros.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber