Mais lidas
Apucarana

Apucaranenses se destacam em prova realizada em Londrina

.

As atletas apucaranenses Lourdes Maria de Jesus Oliveira, Lúcia Mateus Fernandes e Gerlandes Pereira, todas representando a equipe Pé Vermelho, foram destaques em suas categorias (faixa etária) na Prova Pedestre “Rossian Run For Woman” que aconteceu no Jardim Botânico, em Londrina.

Lourdes Maria, que é treinada pelo professor José Marcelino da Silva, o Grilo, e que tem várias vitórias em seu currículo, conquistou a primeira colocação na corrida de 10 quilômetros (acima de 50 anos) em Londrina.

Lúcia ficou em terceiro lugar na prova de 10 quilômetros, enquanto Gerlandes foi a segunda colocada na corrida de 5 quilômetros.

Na classificação geral da competição de 5 quilômetros, Susane de Araújo Martins, de Londrina, ficou em primeiro lugar com o tempo de 20´19”, seguida por Thalis Camila Oliveira Domingos (Londrina) e Karina Tacheva Silva (Rolândia).

A atleta Lais Franciele Pereira foi a vencedora na classificação geral da prova de 10 quilômetros com o tempo de 41´41”, seguida por Roseli Mateus e Renata Moreno. As três competidoras residem em Londrina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber