Mais lidas
Apucarana

​Apucarana: Estudantes se mobilizam para pedir cobertura de quadra esportiva

.

Alunos do Colégio Estadual Heitor Cavalcante de Alencar Furtado, do Núcleo João Paulo, na zona oeste de Apucarana, realizaram, na manhã desta quinta-feira (6), uma passeata como forma de protesto com a demora para realização de melhorias no estabelecimento de ensino público por parte da Secretaria Estadual de Educação. A aluna Letícia Brumati, presidente do Grêmio Estudantil, solicitou que investimentos sejam realizados nas instalações da quadra esportiva do colégio, com a cobertura do local.  

Foto: José Luiz Mendes


Ela reiterou que por várias vezes foram anunciadas as obras de melhorias pela Secretaria Estadual de Educação, no entanto, nada foi concretizado. 

Na terça-feira à noite Letícia fez uso da palavra durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores para fazer as mesmas reivindicações. Os vereadores se colocaram à disposição dos alunos e informaram que uma comissão deveria se deslocar até a capital do Estado a fim de discutir o problema junto ao governador e a Secretaria de Educação. Mas ainda nesta semana o  vereador Mauro Bertoli (PTB), que tinha uma viagem marcada para Curitiba, levou o pedido dos estudantes.

Foto: José Luiz Mendes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber