Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Comércio de Apucarana funciona até as 18 horas neste sábado

.

Comércio de Apucarana funciona até as 18 horas neste sábado - Foto: Delair Garcia
Comércio de Apucarana funciona até as 18 horas neste sábado - Foto: Delair Garcia

Para alavancar as vendas no Dia dos Pais, comemorado neste domingo (09), o comércio de Arapongas e Apucarana está funcionando em horário especial. Hoje, os estabelecimentos comerciais nas duas cidades ficam abertos até às 18 horas. O objetivo é proporcionar mais tempo para que o consumidor faça suas compras com calma e aproveite os descontos que vem sendo oferecidos no comércio. Para os lojistas é uma oportunidade de aquecer os negócios e liquidar o estoque, a exemplo de outras datas comemorativas, como Dia das Mães e Dias dos Namorados. 

Em Apucarana, as lojas ficaram abertas, atipicamente, ontem, sexta-feira (07), até às 22 horas. Neste sábado, como é de costume por ser o segundo do mês, o comércio funciona até às 18 horas. Para a presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana, Aída Santos Assunção, o horário diferenciado é vantagem para todos.

“O consumidor que trabalha em período integral não tem tempo de fazer suas compras em horário comercial. Com as lojas abertas até mais tarde, ele pode se adequar e, sem pressa, garantir o presente para seu pai. Já para o lojista, que vem sofrendo o reflexo da crise econômica em diversos setores nesse ano atípico, é uma boa chance de vender seus produtos”, observa Aída, chamando toda a população para que prestigie as inúmeras opções oferecidas pelo comércio da cidade nesta data.

Segundo Aída, o horário especial foi um pedido dos próprios comerciantes, apostando num aquecimento das vendas nesta reta final para o Dia dos Pais. Outras cidades da região também optaram pelo horário especial como forma de ajudar o comércio a impulsionar as vendas.

Em Arapongas, por definição do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região (Sincoval), os estabelecimentos abriram na quinta-feira (06) e sexta-feira (07) até as 21h, e hoje (08) das 9 horas até às 18 horas.

"As pessoas ganham assim mais tempo para realizar as suas compras, aproveitando as vantagens do comércio da nossa cidade", reitera a gerente-administrativa da Associação Comercial e Empresarial de Arapongas (Acia), Elizabeth Liberato.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber