Apucarana

Apucarana vai investir R$2,5 milhões em lama asfáltica

Da Redação ·
O contrato licitado é para um período de 12 meses  - Foto - Profeta
O contrato licitado é para um período de 12 meses - Foto - Profeta

O Núcleo Habitacional Castelo Branco é a primeira localidade atendida com serviços de recuperação asfáltica a partir de um pacote de obras, contratado recentemente pela Prefeitura de Apucarana e que prevê investimentos na ordem de R$2,5 milhões. A vencedora da licitação e responsável pela execução das melhorias é a empreiteira Primavera Empreendimentos e Obras Ltda., de Rolândia.

continua após publicidade

“Quero agradecer aos moradores deste bairro pela compreensão na espera pela obra. Gradativamente, de acordo com a conquista de recursos, estamos recuperando o asfalto já existente e levando a melhoria para as comunidades que aguardaram este benefício por até quatro décadas. Certamente, a partir de agora, as ruas do Núcleo Castelo Branco e de outros locais que serão atendidos por intermédio este pacote de obras, voltarão a ter perfeitas condições de trafegabilidade”, comemorou o prefeito Beto Preto.

O contrato licitado é para um período de 12 meses e compreende aplicação de emulsão, na modalidade lama asfáltica, em diversos outros bairros. Entre eles, o Núcleo Habitacional Papa João Paulo I, jardins Ponta Grossa, América, Trabalhista e Vila Nova. Nesta primeira etapa, informa o secretário de Obras, Herivelto Moreno, está sendo autorizada a execução de 15 mil metros quadrados. “O contrato integral é de 300 mil metros quadrados de recuperação asfáltica”, explica Moreno.