Apucarana

Apucarana sedia conferência regional de Segurança Alimentar

Da Redação ·
Foto: José Luiz Mendes
Foto: José Luiz Mendes

Com a participação de 13 municípios, Apucarana vai sediar, simultaneamente, hoje (sexta-feira - 24/07), a I Conferência Regional de Segurança Alimentar e Nutricional e a II Conferência Regional de Assistência Técnica e Extensão Rural. 

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


O evento será realizado no auditório José Berton, do campus da Unespar/Fecea, numa parceria da Secretaria de Estado da Agricultura (SEAB) e da Prefeitura de Apucarana. A programação tem início às 8 horas, com o credenciamento dos participantes. 

Em seguida, a partir das 9 horas, haverá homenagem produtores rurais, pela comemoração do Dia do Agricultor, no próximo dia 28. “Além de apresentação musical está confirmada a participação do Jeca Tatu, com o quadro ‘contos e causos’. 

As atividades da parte da manhã ainda incluem palestras”, informa o secretário municipal da agricultura, João Carmo da Fonseca. Para o período da tarde, estão reservadas as atividades em grupos com a participação de 70 delegados eleitos nas conferências municipais das cidades de Mauá da Serra, Marilândia do Sul, Rio Bom, Novo Itacolomi, Apucarana, Arapongas, Sabáudia, Jandaia do Sul, Cambira, Marumbi, Bom Sucesso, Kaloré e Califórnia.