Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia Civil de Apucarana vai doar 50 mil peças de roupas a entidades

.

Image Background

Por determinação da Justiça, através do Juizado Especial Criminal do Fórum de Apucarana, a Polícia Civil de Apucarana está providenciando a doação de mais de 50 mil itens de vestuário, apreendidos em operações de combate à pirataria, a entidades beneficentes de Apucarana e região. O Conselho de Segurança (Conseg) do município fará um levantamento das instituições que mais estão necessitando das peças no momento.

Foto: José Luiz Mendes

Hoje, o barracão da Polícia Civil de Apucarana armazena cerca de 200 mil itens apreendidos, entre roupas e bonés oriundos da pirataria. Essas peças foram apreendidas em operações das Polícias Civil e Militar e também do Ministério Público (MP) ao longo de dois anos. Para o delegado José Aparecido Jacovós, a doação é importante para ajudar as pessoas que necessitam de roupas e outros itens do vestuário, principalmente no inverno, e também para desafogar o espaço físico no barracão, que hoje está praticamente lotado. 

“O barracão é muito úmido e as peças acabam deteriorando. Por isso, o Conseg vai providenciar a doação para as entidades que realmente necessitam, e, de quebra, o barracão ganha espaço para abrigar veículos apreendidos. Em breve, queremos dar destinação para os outros milhares de itens de vestuário armazenados”, ressalta Jacovós. O delegado observa ainda que o combate à pirataria vem sendo reforçado pela polícia e pelo MP em Apucarana, e, portanto, as peças doadas serão exclusivamente para uso pessoal. “Elas não poderão ser revendidas. As entidades que quiserem comercializar as peças em bazares beneficentes para reverter a venda em melhorias para a instituição deverão camuflar ou cerzir as marcas que foram pirateadas”, conclui Jacovós.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber