Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​PM de Apucarana prende suspeito de roubo

.

Um rapaz foi preso por policiais militares de Apucarana, no domingo (20) à noite. Logo após uma moça ser assaltada na Avenida Curitiba, próximo às Casas Pernambucanas, na área central da cidade.

Conforme a PM, Elizangela Rosana Thuler teve roubada a bolsa com R$ 500 em dinheiro, dois celulares, corrente de ouro com pingente, brinco de pérola e documentos pessoais por um ladrão que fez menção de estar armado e fugiu em uma moto Honda Biz amarela placas ASB-7663.

Após denúncia anônima de que um rapaz conduzindo uma motocicleta idêntica à usada pelo assaltante teria abandonado uma bolsa próximo ao parque Biguaçú e saído tomando o rumo centro, policiais militares iniciaram diligências  e abordaram a moto.

O condutor foi identificado como Paulo Fernando da Silva, de 23 anos. DE acordo com a PM, Paulo teria confessado ter praticado o roubo e indicou onde estavam os pertences da vítima dentro de sua residência.

A vítima foi contatada e reconheceu o rapaz como autor do roubo. Ele foi preso e levado à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber