Apucarana

​Acidente nesta sexta em Apucarana deixa pai e filho feridos

Da Redação ·

Um acidente de trânsito ocorrido no início da manhã desta sexta-feira (17), no cruzamento do Contorno Sul de Apucarana (BR-376 - Rodovia do Café) com a estrada de acesso a São Domingos e Rio Bom, deixou pai e filho feridos e provocou danos materiais.

continua após publicidade

Foto: José Luiz Mendes

continua após publicidade


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão envolveu um veículo Renault Clio com placas de Londrina, conduzido por José Aparecido Paralasis, de 46 anos, que estava acompanhado do filho, Igor Vinícius Paralasis, 18, e um VW Parati com placas de Apucarana, dirigido por Elizeu Sebastião de Oliveira, de 56 anos, que trabalha em empresa próximo ao local do acidente.

Patrulheiros relataram que José Aparecido reside na Caixa de São Pedro e levava o filho Igor para o 30º BIMec com o Clio, onde o rapaz presta serviço militar, quando o VW Parati conduzido por Elizeu teria feito uma conversão à esquerda e em seguida aconteceu a batida lateral dos carros.

José Aparecido e o filho Igor sofreram lesões e foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e levados ao Hospital da Providência. Fontes do hospital informaram que os dois passam bem. Já o motorista da Parati nada sofreu.