Apucarana

ACIA abre nesta sexta mais uma Mostra de Festas

Da Redação ·
Movimentação para os preparativos finais na montagem dos estandes da Mostra de Festas, na tarde desta quinta-feira (16) - Fotos: Divulgação
Movimentação para os preparativos finais na montagem dos estandes da Mostra de Festas, na tarde desta quinta-feira (16) - Fotos: Divulgação

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA), o Núcleo Setorial de Floriculturas e o Programa Empreender abrem nesta sexta-feira (17), às 18h30, a quinta edição da Mostra de Festas. Neste ano, o evento, que segue até domingo, será realizado na Sociedade Rural de Apucarana. A Mostra é voltada para buffet, floricultura, foto, convites, presentes, grupo musical, iluminação, maquiagem, animação em festa, vestido de noiva, som, bolo, doce, decoração, assessoria, segurança etc.

continua após publicidade

Fotos: Divulgação

continua após publicidade



“Ao optarmos pela Sociedade Rural, nós garantimos um dos importantes diferenciais da edição deste ano, que é o amplo local para estacionamento, atendendo a uma solicitação dos expositores e do próprio público”, afirma Aída Assunção, vice-presidente da ACIA para Assuntos de Serviços. Ela enfatiza que a Mostra vai ser, mais uma vez, um show de luxo e sofisticação, apresentando tudo o que os interessados precisam para fazer de seus eventos um sucesso.

Fotos: Divulgação

continua após publicidade


"Organizadores de festas de aniversário, formaturas, casamentos, comemorações corporativas, qualquer evento festivo, enfim, terão na Mostra não só inspiração, mas todo o suporte necessário, dos convites à iluminação, da decoração às fotos e filmagens, passando por todos os demais segmentos envolvidos”, acrescenta Aída. O evento, com entrada gratuita, tem o apoio do Sicoob Aliança, do Sindicato do Comércio Varejista de Apucarana (Sivana) e da Câmara da Mulher Empreendedora.

O presidente da ACIA, Júnior Serea, voltou a afirmar que a Mostra de Festas vem para reforçar mais uma vez o potencial que Apucarana tem para dar todo o suporte a fim de que os eventos festivos de toda a região não fiquem devendo nada ao que acontece nos centros maiores. “É justamente em momentos como este, pelo qual o Brasil atravessa, que as empresas precisam dar visibilidade para o que poden oferecer e abrir-se para as possibilidades de novos e importantes negócios”, argumenta Serea.

Fotos: Divulgação

continua após publicidade


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 5ª. MOSTRA DE FESTAS

Horário de funcionamento

- Sexta-feira (17/07): 19h às 22h - Sábado (18/07): 14h às 22h - Domingo (19/07): 14h às 20h

continua após publicidade

Atrações

Sábado – 18/07

- 18h30 – Apresentação musical Grupo Vox Gaudium - 20h – Apresentação Espaço Ana Paula Britici (Make Up Artist) - 21h – Show Pirotécnico Piroxu (queima de fogos)

Domingo – 19/07

- 16h30 – Apresentação musical Grupo Vox Gaudium - 18h – Apresentação de trajes Elaine Beffa