MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Força-tarefa é criada para investigar assaltos a bancos na região

O delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), convocou uma reunião nesta quarta-feira com delegados da área da SDP para definir um plano de investigação em relação ao duplo assalto registrado na última terça-feira em Borrazópo

Da Redação

·
Delegados se reúnem e força-tarefa é criada para investigar assaltos a bancos na região de Apucarana - Foto: Divulgação/17ªSDP
Icone Camera Foto por Reprodução
Delegados se reúnem e força-tarefa é criada para investigar assaltos a bancos na região de Apucarana - Foto: Divulgação/17ªSDP
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.07.2015, 19:18:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), convocou uma reunião nesta quarta-feira com delegados da área da SDP para definir um plano de investigação em relação ao duplo assalto registrado na última terça-feira em Borrazópolis. Jacovós pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (Sesp), para coordenar a investigação dos assaltos a mão armada em bancos da região. 

continua após publicidade

“Foram traçadas metas para os delegados se integrarem com o setor de inteligência para definir ações no sentido de evitar que outros crimes desta mesma natureza venham ocorrer", afirmou o delegado. Durante toda a quinta-feora, policiais civis da 17 SDP e policiais militares da região fizeram uma arrastão na zona rural de Borrazópolis, em busca de pistas dos assaltantes. Uma equipe do Bope de Curitiba foi enviada ao município para ajudar na ação. Um dos carros usados no crime, um Hyunday I30, foi abandonado na zona rural. 

Além do assalto ao Sicredi e Banco do Brasil de Borrazópolis, a força-tarefa vai investigar dois assaltos registrados em Kaloré. O primeiro aconteceu em maio e o último na semana passada. Há anos a região não registrava assaltos a bancos e instituições financeiras. O delegado acredita que várias quadrilhas estariam agindo na região.

continua após publicidade

Em nota, a Sesp informou que o Departamento de Inteligência do Estado do Paraná (Diep), por meio da sua força-tarefa, fornece todo o suporte e apoio necessário para as investigações em andamento relativas a crimes cometidos em bancos, com cruzamento de dados e monitoramento constante. Outras informações a respeito da atividade não são divulgadas por questão de segurança.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Força-tarefa é criada para investigar assaltos a bancos na região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!