Apucarana

PM apreende 1,4 kg de maconha em Apucarana

Da Redação ·
PM apreende 1,4 kg de maconha em Apucarana - Foto: Tribuna do Norte
PM apreende 1,4 kg de maconha em Apucarana - Foto: Tribuna do Norte

Três pessoas foram presas, uma menor apreendida e cerca de 1,4 kg de maconha retirado de circulação no início da tarde desta segunda-feira em uma operação da Polícia Militar de Apucarana, coordenada pelo Serviço de Inteligência (P2).

As prisões aconteceram no início da tarde em uma residência na Rua Serra Leão, no Núcleo Habitacional Adriano Correia, zona sul da cidade. Segundo informações do Serviço de Inteligência do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM), a residência já havia sido alvo de denúncias de ponto de tráfico de drogas. 

Em patrulhamento no local, policiais viram uma movimentação e suspeitos tentaram fugir. Dentro da residência, a polícia encontrou 1,4 kg de maconha fracionadas em dois tabletes e uma porção menor. 

A dona da residência foi identificada como Andreia Aparecida Franco Maricato, 24 anos, Além dela, estavam no local uma adolescente de 15 anos, uma outra jovem de 19 anos e  Rafael Henrique Machado, 21 anos. 

Quando percebeu a presença da polícia, Machado tentou escapar pelo quintal da casa onde jogou um tablete de maconha.  Vários celulares e uma pequena quantidade de dinheiro foram apreendidos e serão anexados ao inquérito policial. 

Todos foram encaminhados para 17ª SDP de Apucarana para prestar depoimento. Segundo a PM, Machado já tem ficha criminal e teria respondido processo por homicídio.

continua após publicidade