MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Greve fecha agência do MTE em Apucarana

Os servidores das agências do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) aderiram, nesta segunda-feira, a paralisação da categoria, iniciada semana passada pelos funcionários do INSS. Em Apucarana e Londrina, as agências não abriram as portas.Segundo inform

Da Redação

·
Greve fecha agência do MTE em Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Icone Camera Foto por Reprodução
Greve fecha agência do MTE em Apucarana - Foto: José Luiz Mendes
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2015, 15:23:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os servidores das agências do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) aderiram, nesta segunda-feira, a paralisação da categoria, iniciada semana passada pelos funcionários do INSS. Em Apucarana e Londrina, as agências não abriram as portas.

continua após publicidade

Segundo informações do Sindicato dos Servidores Públicos Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Ação Social do Paraná (Sindprevs), agências de Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Cascavel, Toledo e Pato Branco também estão fechadas e em outras cidades assembleias vão definir nesta terça-feira se os funcionários vão aderir ao movimento, caso de Maringá e Ponta Grossa. Na região,  a paralisação não chegou a unidade de Arapongas, que mantinha atendimento normal nesta segunda-feira.

O diretor do Sindiprevs, Ruy João dos Santos, destaca que a paralisação tem uma pauta única. “Desta vez nossa paralisação não atinge apenas um ministério mas todos, dado o empobrecimento que o servidor vive nesse governo”, comenta.

continua após publicidade

Em Apucarana, a Agência do Trabalhador, que mantém convênio com o Ministério do Trabalho para confecção de carteiras de trabalho suspendeu o atendimento nesta segunda-feira. “Nós temos como dar entrada no sistema, mas como o restante do processo não é feito por aqui achamos melhor interromper”, comenta o chefe da agência, Lucas Leugi, que destaca que não conseguiu obter maiores informações sobre o atendimento na gerência de Londrina porque os funcionários estão em greve e se recusaram a repassar informações.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Greve fecha agência do MTE em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!