Mais lidas
Apucarana

PM detém trio após assalto a posto de combustível em Apucarana

.

PM recuperou dinheiro roubado de posto de combustível em Apucarana - Foto: Divulgação/PM
PM recuperou dinheiro roubado de posto de combustível em Apucarana - Foto: Divulgação/PM

Uma dupla formada por ladrões armados de pistola (simulacro e canivete) assaltou no final da noite de quinta-feira (9) um posto de combustíveis localizado na avenida Aviação, na Vila Nova, em Apucarana. Pouco depois os dois ladrões e um terceiro rapaz que teria dado apoio aos dois delinquentes acabaram presos por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM).

O ROUBO -  Dois marginais renderam um funcionário do posto e levaram uma quantidade não informada de dinheiro e fugiram em uma moto. Policiais militares foram acionados e iniciaram diligências na região.

Maconha e celulares apreendidos com ladrões
Foto: Divulgação/PM


PRISÕES - Pouco depois a PM localizou, na Rua Waldomiro Seradiuk (zona leste da cidade), Jean Fernando de Lima, 20, e o adolescente L.H.C.H., 15 anos, quando ambos tentavam se esconder na casa  de Guilherme Eduardo Marques, 18 anos. Conforme a polícia, os dois primeiros confessaram o roubo no posto e Guilherme teria confirmado que deu apoio a dupla.

Simulacro de pistola localizado com assaltantes
Foto: Divulgação/PM

Na casa foi recuperado o dinheiro roubado e apreendido um simulacro de pistola e toucas usadas no assalto, celulares e maconha. Os três detidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial (SDP).




×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber