Apucarana

​Polícia está mobilizada para prender assaltantes de banco

Da Redação ·

Policiais militares e civis se mobilizaram para prender, na manhã desta segunda-feira (6), três homens - um deles armado com revólver - que teriam rendido o gerente e um vigia da agência de cooperativa de crédito Sicredi, situada no centro da cidade de Kaloré, na região de Apucarana, para consumar roubo no estabelecimento e ainda em agência dos Correios. Uma informação extraoficial de populares dando conta que dois ladrões teriam sido presos foi desmentida pela polícia.

Conforme informação da PM, os ladrões teriam fugido em um veículo VW Gol preto placas APH-7135, tomando o rumo da cidade de Borrazópolis e levando o vigilante como refém. Ele foi libertado pouco depois e ainda não há informação precisa sobre o montante em dinheiro que teria sido roubado.

BLOQUEIOS
- Foram montados vários pontos de bloqueios da polícia em rodovias que cortam o Vale do Ivaí, mas até o momento os bandidos não foram localizados. A PM foi informada sobre a ação dos criminosos por uma mulher, que percebeu a ação dos ladrões no Sicredi de Kaloré.

continua após publicidade

TIROS - Durante a fuga, próximo à Estrada da Figueira, os assaltantes se depararam com um carro de reportagem da Rádio Nova Era e com um viatura da PM e atiraram na direção dos veículos, mas ninguém ficou ferido. A equipe do helicóptero do Graer foi acionada para auxiliar a polícia nas diligências, que prosseguem.