Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Frio marca o domingo no município de Apucarana

.

As temperaturas continuam baixas em grande parte do Paraná - Foto - Tribuna do Norte
As temperaturas continuam baixas em grande parte do Paraná - Foto - Tribuna do Norte

O frio segue rigoroso no domingo (5) em todas as regiões paranaenses na tarde deste domingo (5) devido a atuação de mais uma intensa massa de ar frio que se desloca pelo Sul do Brasil. O ar polar deixa as temperaturas mais baixas em todo o Paraná e o vento "gelado" contribui para acentuar a sensação de frio. 

Além disso, os ventos em altos níveis da troposfera auxiliam no desenvolvimento de nebulosidade sobre o estado do Paraná. Em Apucarana, a mínima foi de 8 graus e a máxima não deve passar dos 18 graus centígrados.

As temperaturas continuam baixas em grande parte do Estado e a tendência é apenas de uma discreta elevação nas próximas horas. Não há previsão de chuva entre a tarde e a noite de hoje (5), mas amanhã pode chover novamente em várias das regiões paranaenses.

SEGUNDA-FEIRA - Em Apucarana o tempo ficar nublado durante a segunda-feira (6) e na parte da noite pode chover. A temperatura mínima deve ser de dez graus centígrados e a máxima não deve passar dos 20 graus.


Fonte - Simepar

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber