Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​Chuva derruba árvore, destelha casa e provoca alagamento em Apucarana

.

A chuva torrencial registrada em Apucarana desde quarta-feira (1º) já começou a provocar prejuízos. Nesta sexta-feira (3), equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas após queda de árvore em via pública e destelhamento e alagamento de uma casa.

A queda de árvore ocorreu na Rua Rua Curió, em frente ao número 142, no Núcleo Habitacional Michel Soni (Recanto do Lago), próximo à Escola José Brasil Camargo, na zona leste da cidade. Bombeiros estiveram no local para desgalhar e retirar o vegetal.

Na Rua Noboru Fukushima, na Vila São Carlos, próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros, na zona oeste de Apucarana, uma residência foi destelhada e houve alagamento. A moradia foi coberta emergencialmente com lonas e Bombeiros fizeram as devidas orientações aos moradores da residência.

METEOROLOGIA - Chove muito no Paraná nos últimos dois dias. A precipitação acumulada entre ontem e hoje na maioria dos municípios do oeste e do norte supera 100 milímetros, conforme o Simepar.

A instabilidade deve diminuir a partir da madrugada deste sábado (4). No fim de semana o sol predomina, mas as temperaturas ficam expressivamente mais baixas. Em Apucarana, no domingo (5), a mínima deve ser de 8 graus e a máxima não passa dos 18 graus, de acordo com previsão de meteorologistas do Simepar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber