Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

​PM de Apucarana apreende mais crack e maconha e detém dois

.

Image Background

Policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, com apoio do pessoal das rondas ostensivas (Rádio Patrulha), realizaram uma operação, no início da manhã desta sexta-feira (30), para cumprimento de dois mandados judiciais de busca e apreensão. Os PMs localizaram entorpecentes (cerca de 40 pedras de crack e diversas buchas de maconha), objetos de procedência duvidosa (provavelmente trocados por tóxicos com os traficantes pelos viciados) e na prisão de um rapaz e apreensão de um adolescente. Um rádio HT na frequência da polícia e até gaiolas com passarinhos também foram apreendidos.

A ação da PM ocorreu em dois imóveis situados no Parque Bela Vista, na zona norte da cidade.

O que foi apreendido e as pessoas detidas foram apresentados à imprensa no módulo policial situado na Avenida Brasil, na saída de Apucarana para Arapongas (zona norte da cidade).

Conforme fontes da P2, a dupla detida já teria confessado que trafica drogas e que os objetos apreendidos são frutos de trocas feitas por dependentes químicos para saciar o vício.

Gerson Ferrari, de 21 anos, o adolescente M.H.O., de 16 anos, e tudo que acabou apreendido foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber