Apucarana

Polícia de Apucarana acaba com  festa rave em chácara

Da Redação ·

Após reclamações de perturbação do sossego feitas por populares via 190 à Polícia Militar (PM),  uma festa rave que estava ocorrendo domingo (28) à noite em chácara situada em Apucarana foi encerrada depois que 27 policiais civis e militares montaram operação de emergência e chegaram ao local. Cerca de dez pessoas foram conduzidas para a Delegacia, conforme investigadores. Drogas para consumo pessoal foram apreendidas no imóvel. Segundo a polícia, pais de alguns jovens que estavam na festa e voltaram para casa denunciaram à polícia que os filhos aparentavam estar sob o efeito de algum entorpecente .

continua após publicidade

Por determinação do delegado-chefe da Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, e sob a coordenação delegada adjunta, Iane Cardoso do Nascimento, e do investigador Carlos Alberto Azevedo Gomes, policiais civis e militares abordaram as pessoas que estavam na chácara e adotaram os procedimentos de praxe nesse tipo de situação. O imóvel é frequentemente é disponibilizado para locação.

As festas raves estão proibidas em Apucarana por determinação do delegado José Aparecido Jacovós e neste ano a polícia já acabou com dois eventos do gênero no município.

Leia mais na edição de terça-feira (30) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná