Apucarana

​Colisão de veículos em Apucarana deixa 5 pessoas feridas

Da Redação ·
Colisão de veículos no sábado à noite deixou cinco pessoas feridas em Apucarana - Foto: José Luiz
Colisão de veículos no sábado à noite deixou cinco pessoas feridas em Apucarana - Foto: José Luiz

Um acidente de trânsito ocorrido no final de semana, na Avenida Governador Roberto da Silveira, em frente ao Posto Zapa e ao Restaurante Amigão Brete, na zona oeste de Apucarana, deixou cinco pessoas feridas – três delas com gravidade – e provocou danos materiais de grande monta.

A colisão envolveu um veículo GM Monza placas BTD-0622, de Jandaia do Sul, conduzido por Geraldo Ulian, de 53 anos (ferimentos graves, mas sem risco à vida - Hospital da Providência), e um VW Gol placas AQK-4319 (Apucarana), dirigido por Guilherme Avelino Fenato, de 19 anos (lesões leves - UPA). Também ficaram feridos no acidente Elizeu Santos da Silva, 27 (lesões leves - UPA), Isaías Alexandre Paiva, 38 (lesões graves, mas sem risco à vida - Hospital da Providência) e Marcelo Aparecido Barbosa, de 33 anos (lesões graves, mas sem risco à vida - Hospital da Providência. 

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levadas para ser medicadas. A causa do acidente não foi informada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

continua após publicidade


Foto: José Luiz

continua após publicidade

Foto: José Luiz


O tráfego de veículos foi controlado por policiais militares até que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) concluísse o registro da ocorrência de trânsito e os veículos acidentados fossem retirados do local.