Apucarana

PM intensifica abordagens no perímetro urbano de Apucarana

Da Redação ·
Polícia do Paraná inicia hoje Operação Natal - Foto: José Luiz Mendes
Polícia do Paraná inicia hoje Operação Natal - Foto: José Luiz Mendes

Por determinação do comandante do 10º BPM de Apucarana, tenente coronel Aimoré Nunes Moreira, policiais militares intensificaram nesta semana os trabalhos ostensivos de abordagens no perímetro urbano do município.

Na manhã desta sexta-feira (26), quatro homens oriundos de São Paulo foram abordados e averiguados quando estavam na Rua Desembargador Clotário Portugal, no bairro 28 de Janeiro, no centro da cidade. Pelo menos um deles já tinha passagem pela polícia. Os abordados afirmaram que vieram para Apucarana em busca de trabalho, mas a PM não acreditou na versão deles.

continua após publicidade


Conforme policiais militares, o objetivo de abordar veículos e pessoas é coibir crimes e dar mais segurança à sociedade. Os quatro abordados na Rua Desembargador Clotário Portugal foram liberados após a revista porque, segundo a PM, nesta oportunidade não havia nada de ilícito que justificasse a prisão deles. As autoridades de segurança solicitam aos pedestres que não passem caminhando entre policiais e pessoas abordadas, para evitar  de ficar na linha de tiro em caso de possível reação por parte de algum suspeito.