Apucarana

10º BPM: Tenente coronel Aimoré recebe título de Cidadão Honorário

Da Redação ·
Tenente coronel Aimoré recebe título de Cidadão Honorário - Foto: Divulgação
Tenente coronel Aimoré recebe título de Cidadão Honorário - Foto: Divulgação

O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Apucarana, tenente coronel Aimoré Nunes Moreira, recebeu, ontem (25) à noite, no Clube de Campo Água Azul, o título de Cidadão Honorário de Apucarana. A sessão da Câmara acontecerá às 20 horas, no clube sendo que logo após será servido o jantar.

O título foi proposto pelo vereador e presidente da Câmara, José Airton Deco de Araújo. Conforme Deco, a concessão da honraria "objetiva enaltecer os serviços que o oficial da PM realiza por Apucrana desde que chegou na região ainda aspirante". 

"Após permanecer 20 anos no comando da 2ª Companhia sediada em Jandaia do Sul, no ano de 2013 o tenente coronel Aimoré assumiu o comando do 10º BPM, implementando o policiamento na cidade, instituindo a ROTAM Motos, reformulando o Rancho da OPM, otimizando a escala de serviços da RPA, dentre outros procedimentos, sendo que, após sua assunção no comando, houve uma queda considerável na criminalidade na cidade e região", afirma o relações públicas do 10º BPM, sargento Daniel Rodrigo de Souza.   

PRESENÇAS - O evento contou com a presença do subcomandante geral da PMPR, coronel Burher, que é irmão do agraciado, além de comandantes de outras unidades, lideranças políticas, entre as quais o prefeito Beto Preto, e o presidente da Câmara, Deco, além de diversas outras autoridades.

continua após publicidade