Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Motorista que matou pedestre pode se apresentar nesta sexta

.

Foi apresentado na quinta-feira na 17ª  Subdivisão Policial de Apucarana um Fiat Siena, de Londrina, envolvido no atropelamento de Dirceu Franco de Medeiros, 51 anos, que morreu na noite da última terça-feira. 

O acidente aconteceu na rua Denhei Kanashiro quando a vítima atravessava a rua. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro, mas a placa do carro foi anotada por testemunhas do atropelamento e repassada à polícia. 

Segundo informações da Polícia Civil, o carro foi entregue pelo advogado de defesa do motorista, que marcou de se apresentar nesta sexta-feira às autoridades para prestar depoimento. Até passar por perícia, o veículo deve permanecer na delegacia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber