MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Polícia Civil elucida caso de lesão corporal seguida de morte

A seção de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) conseguiu elucidar um caso de lesão corporal seguida de morte e apresentou, na tarde desta quinta-feira (25), dois rapazes que confessaram participação no crime. Lucas Lourenço Martins, de 19 anos, e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2015, 14:47:00 Editado em 27.04.2020, 19:58:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seção de Homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP) conseguiu elucidar um caso de lesão corporal seguida de morte e apresentou, na tarde desta quinta-feira (25), dois rapazes que confessaram participação no crime. Lucas Lourenço Martins, de 19 anos, e Lindiomar Rivieri, 25, foram ouvidos e liberados para responder processo criminal em liberdade.

Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós o crime ocorreu em 27 de outubro de 2014, no Loteamento Sanches dos Santos, na zona norte da cidade e a polícia identificou a dupla após ouvir diversas testemunhas e realizar investigações. "Severino Barbosa da Silva foi agredido por Lucas com um pedaço de madeira e o Lindiomar foi o responsável por levar de moto o autor da agressão até o Loteamento Sanches dos Santos. Não vou representar pela prisão preventiva do dois porque eles têm residência fixa e estão trabalhando; além disso não há flagrante e por isso vamos concluir o inquérito e encaminhar ao Fórum", explicou Jacovós.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima, a vítima, que ficou internada no hospital durante dez dias antes de falecer,  já havia ficado presa durante um ano e meio pelo crime de estupro. "Esse homem ficava mexendo comigo e chegou a mostrar o órgão genital para mim e até para crianças que moram no bairro. Por isso resolvi dar um fim a essa situação", relatou Lucas na 17ª SDP.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Polícia Civil elucida caso de lesão corporal seguida de morte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!