Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​PM de Apucarana prende foragido após tentativa de roubo e sequestro

.

Ivanil Pereira da Silva, o "Nil", 40 anos, portava revólver calibre 32 - Foto: Divulgação/PM
Ivanil Pereira da Silva, o "Nil", 40 anos, portava revólver calibre 32 - Foto: Divulgação/PM

Relatório da Polícia Militar (PM) de Apucarana divulgado nesta quinta-feira (25) aponta que foragido da Justiça acabou preso após tentativa de assalto na loja Auto Center São Bernardo, na Rua Talita Bresolin, no Jardim São Pedro, na zona sul de Apucarana.

Durante a ação, Ivanil Pereira da Silva, o "Nil", de 40 anos, estava  armado com revólver quando abordou um veículo VW Fox e sequestrou o motorista.


Um policial que estava à paisana percebeu o que havia ocorrido seguiu o veículo e manteve contato com Centro de Operações da PM.

Policiais militares da Rotam iniciaram diligências e acabaram localizando o VW Fox e prendendo o assaltante já próximo ao Supermercado Econômico, na Vila Nova, na zona sul da cidade, e o refém foi libertado ileso.

Nil e o revólver calibre 32 municiado e com numeração suprimida foram levados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber