Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​IML identifica homem vítima de atropelamento na zona leste de Apucarana

.

O Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana confirmou, na tarde desta quarta-feira (24), o homem que morreu atropelado na noite de ontem, na região da UTFPR.

Trata-se de Dirceu Franco de Medeiros, 51 anos, que residia no Jardim Marissol, na zona leste da cidade morreu após ser atropelado por um carro na noite desta terça-feira (23) em Apucarana. Ele foi atropelado por volta das 19h30, quando atravessava via pública no Núcleo Habitacional Castelo Branco (zona leste).

De acordo com testemunhas do acidente, Dirceu foi atropelada por um veículo Fiat Siena de cor verde, com placas de Londrina, cujo motorista fugiu em seguida sem prestar socorro à vítima.

Populares anotaram a placa e repassaram para a Polícia Civil, que vai tentar localizar o responsável pelo carro para dar sequência às investigações.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber