Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Jogos das Crianças movimentam alunos das escolas municipais em Apucarana

.

Jogos das Crianças movimentam alunos das escolas municipais em Apucarana - Foto: Ademir Alves
Jogos das Crianças movimentam alunos das escolas municipais em Apucarana - Foto: Ademir Alves

Teve início, nesta semana, o maior evento esportivo da rede municipal de ensino. Pelo terceiro ano consecutivo, os Jogos das Crianças das Escolas Municipais (Jocas) está movimentando mais de 1.500 alunos.  A competição ocorre em quatro modalidades (vôlei gigante, bola queimada, handebol e xadrez), sendo desenvolvida em parceria pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Autarquia Municipal de Educação (AME) e Centro da Juventude.

Nesta primeira etapa, estão sendo disputados o vôlei gigante e o handebol em oito polos, localizados no Centro da Juventude, no Ginásio de Esportes Adildo Mescenas e nas escolas municipais Karel Kober, Edson Giacomini, José Idésio Brianezzi, Plácido de Castro, Monsenhor Arnaldo Beltrami e Antonieta Lautenschlager. “Nesta quarta-feira acontece a dJogos das Crianças movimentam alunos das escolas municipais isputa de bola queimada no Centro da Juventude e  nas escolas Antonieta Lautenschlager e Karel Kober.

Jogos das Crianças movimentam alunos
das escolas municipais em Apucarana - Foto: Ademir Alves



Já nesta quinta-feira será a vez do xadrez, competição que acontecerá no Centro da Juventude”, afirma Paulo Aparecido Kisner (Paulão), secretário municipal de Esportes e Lazer. De acordo com a diretora-presidente da Autarquia Municipal de Educação, Marli Regina Fernandes da Silva, esta edição do Jocas conta com alunos nascidos de 2005 a 2007. “A competição encerra na próxima terça-feira (30/06), quando os campeões dos oito núcleos estarão disputando as finais no Centro da Juventude e na Escola Municipal Karel Kober”, informa a diretora-presidente da AME.  

No handebol, já foram definidos os classificados nos naipes masculino e feminino para as disputas que acontecerão na nesta sexta-feira (26/06). Garantiram passagem para esta fase as escolas municipais Prof. Durval Pinto (M), Osvaldo Santos Lima (M), Karel Kober (F), Edson Giacomini (M e F), José de Alencar (M e F), Albino Biacchi (M), Monsenhor Arnaldo Beltrami (M e F) e Antonieta Lautenschlager (M e F). Já no vôlei gigante, estão classificados para a segunda fase  nos naipes masculino e feminino e vão disputar o título na próxima segunda feira (29/06) as escolas municipais   Professor Durval Pinto (M e F), Papa João XXIII (M) , Osvaldo Santos Lima (F), Presidente Médici (M e F), Vereador José Ramos (M e F), Dr Joaquim Vicente de Castro (M e F) , Gabriel de Lara (M e F), Humberto Castelo Branco (M e F), João  Antônio Braga Côrtes (M) e Antonieta Lautenschlager (F). Maiores informações no site da prefeitura www.apucarana.pr.gov.br/esportes ou pelos fones (43) 3422-5184 ou 3424-0629, ou no Centro da Juventude, na Rua Piratininga, 464 – Jardim Diamantina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber