Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PF prende suspeito de tráfico internacional em  Apucarana

.

Image Background

Duas equipes da Polícia Federal (PF) de Londrina estiveram em Apucarana nesta manhã de quarta-feira (24) para cumprimento de mandado judicial expedido pela Justiça Federal, em operação contra o tráfico internacional de drogas, denominada de Operação Mosaico.

Os agentes chegaram em duas viaturas Mitsubishi Pajero e entraram no Edifício Belle Ville,na Rua Doutor Munhoz da Rocha, próximo à Rádio Cultura.

Os agentes federais fizeram a detenção de um rapaz de descendência oriental.

Policiais federais conduzem preso no centro de Apucarana: cerco
ao tráfico internacional de drogas - Foto- José Luiz Mendes



OPERAÇÃO MOSAICO
- A ação da PF em Apucarana faz parte da Operação Mosaico, com a finalidade de desarticular uma quadrilha que trazia cocaína e maconha dos países produtores e revendia os tóxicos em São Paulo (SP), para posterior remessa a África e Europa. 

A PF cumpriu 19 mandados de prisão preventiva e 12 mandados de busca e apreensão, nos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul e Paraná. Um dos acusados foi preso por policiais federais de Londrina em Apucarana. O nome dele não foi divulgado. 

Leia mais na edição de quinta-feira (25) da Tribuna do Norte - Diário do Paraná




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber