Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Homem atropelado e morto ainda não foi identificado

.

Um atropelamento seguido de fuga causou a morte de um pedestre na noite de terça-feira (23) em Apucarana e até ás 8h31 desta quarta-feira (24) ele não havia sido identificado, conforme o Instituto Médico Legal (IML). O acidente aconteceu pouco depois das 19h30 na Rua Denhei Kanashiro, em frente à entrada do campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). A vítima que até as 20h30 ainda não tinha sido formalmente é um homem.

Segundo a Polícia Militar de Apucarana, testemunhas do acidente afirmam que a vítima estava atravessando a rua quando foi atingida por um veículo em alta velocidade que fugiu sem prestar socorro. A placa do carro foi anotada e a PM identificou o carro, um Fiat Siena, com placas de Londrina.

A ambulância avançada do Samu foi acionada e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal IML de Apucarana. Após a identificação do veículo a PM realizou cercos em alguns pontos da cidade, mas o veículo não foi localizado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber