Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Copa de artes marciais reúne mais de 500 alunos em Apucarana

.

Copa de artes marciais reúne mais de 500 alunos em Apucarana - Foto: Josias Profeta
Copa de artes marciais reúne mais de 500 alunos em Apucarana - Foto: Josias Profeta

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Centro da Juventude e a Autarquia Municipal de Educação promoveram no sábado (20/06) a 1ª Copa de Artes Marciais das Escolas Municipais. O projeto vem sendo  desenvolvido desde 2013 junto as 37 escolas da rede municipal e a competição reuniu mais de 500 alunos no Ginásio de Esportes Adildo Mecenas (Cebolão), no Jardim Ponta Grossa.

Prefeito Beto Preto participou do evento - Foto: Josias Profeta


O evento contou com presença do prefeito de Apucarana, Beto Preto, que falou da importância do esporte incluído dentro das escolas municipais. “Esse é, com certeza, o caminho que deve ser seguido. Quero parabenizar os educadores e todos os alunos que participaram da copa, disputada num espaço que ficou esquecido durante anos e foi reformado pela atual administração”, disse Beto Preto, referindo-se às melhorias feitas no ginásio de esportes.

Mais de 500 alunos participaram da competição - Foto: Josias Profeta

Beto Preto cumprimenta alunos na 1ª Copa de Artes Marciais
Foto: Josias Profeta



A 1ª Copa de Artes Marciais foi disputada no karatê tradicional, kung fu e capoeira. “Entre os alunos que participam do projeto em cada escola foi feita uma pré-seleção, sendo que os melhores de cada escola estiveram competindo nesta copa”, explica o secretário municipal de Esportes e Lazer, Paulo Aparecido Kisner (Paulão).

A superintende municipal de Juventude, Jossuela Pinheiro Pirelli, frisa que a parceria entre as secretarias já está começando a render frutos na descoberta de novos talentos para o esporte de Apucarana. “Agradeço a todos os professores, especialmente ao Alan Pereira, coordenador do projeto. É uma grande alegria ver que o trabalho esta tendo bons resultados”, ressalta Jossuela, lembrando que a segunda edição da copa está prevista para acontecer no dia 28 de novembro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber