Apucarana

Homem é detido por posse irregular de arma em Apucarana

Da Redação ·
Arma e munições apreendidas pela Polícia Civil de Apucarana - Foto: Divulgação
Arma e munições apreendidas pela Polícia Civil de Apucarana - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Apucarana confirmou, nesta quinta-feira (18), que um homem de 49 anos acabou detido em uma chácara por posse irregular de arma de fogo.

Uma equipe de policiais civis fazia o acompanhamento da esposa do detido até a residência do casal, para que ela retirasse seus pertences, pois a mesma estava com receio de ser agredida por seu cônjuge. 

Na residência, localizada na Chácara Paraíso,  os policias perguntaram para o suspeito, se ele possuía arma de fogo. Ele disse que não, mas sua esposa afirmou que sim e entregou para os policias uma espingarda, marca CBC calibre 36 com o cano cortado e municiada.

Conforme a polícia, o detido ainda possuía munições escondidas dentro de um armário, sendo dez cartuchos deflagrados de calibre 36 marca CBC, três munições calibre 36 intactas, dois estojos de fuzil 762 deflagrados, três munições de 762 de festim e um estojo sem calibre aparente de munição.

O detido foi encaminhado até a 17ª SDP, onde acabou autuado em flagrante e, após recolher fiança, foi colocado em liberdade.

continua após publicidade