Apucarana

​Morre em Apucarana o PM Nivaldo Rodrigues

Da Redação ·
O policial militar Nivaldo Rodrigues, de 51 anos,  era pessoa muito querida em Apucarana e região - Imagem: Reprodução/Facebook
O policial militar Nivaldo Rodrigues, de 51 anos, era pessoa muito querida em Apucarana e região - Imagem: Reprodução/Facebook

A Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) confirmou, na manhã desta quinta-feira (18), que faleceu no Hospital da Providência o policial militar Nivaldo Rodrigues, de 51 anos.

Conforme a Aserfa, Nivaldo faleceu às 20h10 de ontem (18) em decorrência de problemas pulmonares. O soldado Nivaldo trabalhou na PM do Paraná por mais de 30 anos e estava na reserva.

Atualmente ele trabalhava na 15ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Apucarana e foi candidato a vereador nas eleições de 2012, mas não conseguiu se eleger. O PM deixa viúva, uma filha e vasto círculo de amizades, inclusive no Cristma, movimento da Igreja Católica do qual o policial militar era integrante.

O corpo de Nivaldo Rodrigues foi velado na Capela Mortuária de Apucarana até as 10 horas e depois levado para a Capela Mortuária de Novo Itacolomi, onde reside grande parte de seus familiares.

O sepultamento está marcado para as 17 horas desta quinta-feira, no Cemitério Municipal de Novo Itacolomi.

continua após publicidade