Apucarana

​Veículo derruba portão e destrói muro do Sesc de Apucarana

Da Redação ·

(Atualizado ás 16h40)

Um Ford Edge, com placas de Apucarana, causou grandes danos durante a tarde desta quinta-feira (11) em Apucarana. A condutora do veículo, de 67 anos, subia pela Rua Desembargador Clotário Portugal e virou á direita pra entrar na Gonçalves Dias quando teria perdido o controle do veículo.

continua após publicidade

O Ford Edge colidiu com uma Saveiro preta, estacionada na via, e em seguida, derrubou o portão do Sesc, na mesma rua do lado oposto ao da Saveiro. Após a colisão, o Edge ainda seguiu descendo pelo terreno em declive, já do lado de dentro do SESC, e acabou atravessando um muro de tijolos. Parte do muro ficou totalmente destruída com a colisão.

continua após publicidade

Foto: Sérgio Rodrigo



O SUV só parou após bater em uma árvore, ao ter completado uma pequena 'volta', já novamente na Rua Desembargador Clotário Portugal. Equipes da Polícia Militar e do Samu compareceram ao local. Não foi confirmado até o momento, o que teria causado o acidente, mas testemunhas relataram que a condutora teria tido um mal-estar e perdido o controle.

continua após publicidade



Foto: Sérgio Rodrigo

continua após publicidade

Com o impacto o utilitário teve a frente bastante danificada. O Airbag do carro abriu com a batida. A condutora  teve apenas ferimentos leves com o acidente. Ela estava sozinha no veículo durante o acidente.

Nenhuma outra pessoa foi ferida durante o desastre, apesar dos grandes estragos gerados.

O acidente gerou lentidão no trânsito do local. Equipes da Guarda Municipal forma deslocadas para auxiliaram o trânsito no trecho. Um guindaste também foi acionado para retirar o Ford Edge da calçada.

Equipes do Samu encaminharam a motorista para o Hospital da Providência em Apucarana.