Apucarana

PM detém dupla por tráfico e apreende 32 pedras de crack

Da Redação ·
A PM retirou mais drogas de circulação na madrugada desta quarta-feira (10) em Apucarana - Foto: Divulgação/PM
A PM retirou mais drogas de circulação na madrugada desta quarta-feira (10) em Apucarana - Foto: Divulgação/PM

Relatório da Polícia Militar (PM) divulgado nesta quarta-feira (10) aponta que mais dois jovens foram presos por volta da 1h30 da madrugada na Rua Doutor Munhoz da Rocha, na área central da cidade, sob suspeita de tráfico de drogas. Com eles a PM localizou 32 pedras de crack, prontas para comercialização, acabaram apreendidas, além várias porções de maconha e cocaína, balança de precisão, telefones celulares de procedência duvidosa e duas munições intactas. Quatro usuários de entorpecentes também foram detidos pela PM.

continua após publicidade

32 pedras de crack e balança foram apreendidas pela PM
Foto: Divulgação

continua após publicidade


Conforme o sargento Daniel Rodrigo de Souza, a detenção dos dois supostos traficantes aconteceu depois que quatro usuários de drogas (dois homens e dois menores) acabaram flagrados saindo de uma casa na Rua Doutor Munhoz da Rocha, suspeita de ser ponto de tráfico de tóxicos. Os quatro acabaram abordados e revelaram à PM que haviam adquirido entorpecentes de Ronie Robert Reginaldi, 24 anos, e um adolescente (R.B.G) de 16 anos.

Ronie Robert Reginaldi, 24 anos, foi um dos detidos pela PM
Foto: Divulgação

continua após publicidade



ENQUADRAMENTO
- Roni e o menor foram detidos, encaminhados à 17ª Subdivisão Policial (SDP) e enquadrados por tráfico de entorpecentes. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude. 

Foto: Divulgação/PM

Segundo a PM, neste ano mais de 100 pessoas já foram detidas em Apucarana por envolvimento com drogas.