Apucarana

Barroso oficializa saída da Secretaria de Governo

Da Redação ·
Prefeito Beto Preto cumprimenta Sérgio Luiz Barroso: substituto do ex secretário de Governo ainda não foi definido - Foto:  Edson Denobi/Assessoria de imprensa
Prefeito Beto Preto cumprimenta Sérgio Luiz Barroso: substituto do ex secretário de Governo ainda não foi definido - Foto: Edson Denobi/Assessoria de imprensa

O secretário de Governo da Prefeitura de Apucarana, Sérgio Luiz Barroso, oficializou hoje (8) a sua saída do cargo, depois de pouco mais de quatro meses de atuação. Barroso, que já havia sido coordenador da merenda escolar, vereador e secretário de educação em períodos anteriores em Apucarana, e que neste ano foi convidado pelo prefeito Beto Preto, para ocupar a Secretaria de Governo, agradeceu a confiança em seu nome.  

“Nestes meses tive a satisfação de trabalhar numa gestão que tem como marcas a competência e a ética, sempre voltada ao bem estar da coletividade”, assinala Sérgio Luiz Barroso. Segundo ele, o prefeito Beto Preto é um homem público de caráter e lidera uma equipe que está produzindo excelentes resultados em favor dos apucaranenses.   

“Infelizmente, neste momento preciso me desligar desta função, para me dedicar a outro projeto profissional e também para ficar junto da minha família que reside na cidade de Londrina”, justificou Barroso.

De acordo com ele, na sua carreira da Polícia Civil do Paraná, por muitos anos teve que trabalhar como delegado em outras cidades como Guarapuava, Maringá, Londrina e Jacarezinho. “Agora que já estou aposentado da Polícia Civil, optei por voltar a atuar na advocacia, abrindo escritório em Londrina e Apucarana”, revelou.  

“Nestes meses que estive à frente da Secretaria de Governo me dediquei ao máximo no cumprimento de todas as atribuições que me foram dadas. Deixo a equipe administrativa do prefeito Beto Preto, mas continuo no seu grupo político, para colaborar em tudo que estiver ao meu alcance”, afirmou Sérgio Luiz Barroso, reiterando seus agradecimentos ao amigo Beto Preto.

De sua parte, o prefeito Beto Preto lamentou a decisão de Barroso, mas diz compreender sua necessidade de estar mais próximo da família. “As portas desta administração sempre estarão abertas ao Dr. Sérgio Luiz Barroso, que ao longo de sua trajetória política e profissional sempre demonstrou ser muito responsável e, acima de tudo, ético”, frisou Beto Preto, enaltecendo ainda o alto conceito e credibilidade de Barroso perante aos apucaranenses.

continua após publicidade