Apucarana

Polícia lacra revenda irregular de autopeças em Apucarana

Da Redação ·
Placas de veículos encontradas em Apucarana (Foto: TNOnline)
Placas de veículos encontradas em Apucarana (Foto: TNOnline)

Um estabelecimento, que segundo a Polícia Civil, funcionava como uma revenda irregular de peças de veículos, foi lacrado na tarde desta segunda-feira (25/05), em Apucarana. A oficina fica na Avenida Governador Roberto da Silveira, na zona oeste da cidade. No início do mês, dois barracões, no Parque Industrial Norte, foram lacrados. Os depósitos eram usados para o desmanche de caminhões (clique aqui e confira a matéria). 

continua após publicidade

Investigadores do setor de furtos e roubos da 17ª Subdivisão Policial (SDP), receberam denúncia sobre a prática ilegal e foram até o local, por volta das 15 horas. Inicialmente, a informação é de que seria um desmanche. Suspeita, no entanto, não foi confirmada e está sendo investigada pela polícia. 

O chefe do setor de furtos e roubos da 17ª SDP, Carlos Alberto Azevedo Gomes, informou que o proprietário do estabelecimento e dois funcionários foram encaminhados à delegacia. 

continua após publicidade

"O proprietário adquiria veículos com documentação atrasada para desmanche. Além disso, não há autorização do Detran para comercializar essas peças, por isso lacramos o local e apreendemos todos os veículos", afirma Gomes, destacando ainda que no local foram identificaram irregularidades como focos de dengue e que vai acionar a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Meio Ambiente. 

A principio, a Polícia Civil não identificou peças de veículos furtados ou roubados. As equipes prosseguem analisando as peças apreendidas.