Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

Polícia prende mais duas pessoas e lacra outra fábrica no Contorno Sul em Apucarana

.

Resíduos e efluentes estão sendo lançados irregularmente no Ribeirão Barra Nova (Sérgio Rodrigo)
Resíduos e efluentes estão sendo lançados irregularmente no Ribeirão Barra Nova (Sérgio Rodrigo)

A Polícia Civil deu continuidade a operação conjunta com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e lacrou mais uma fábrica por desconformidades com a legislação ambiental, na tarde desta quinta-feira (21/05), em Apucarana. Duas pessoas foram presas durante a ação em uma empresa fornecedora de ácidos graxos, localizada no Contorno Sul. Pela manhã, investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP), prenderam outras duas pessoas em uma refinaria clandestina, no Parque Industrial Norte (clique aqui e confira a matéria).

"Este foi um desdobramento da operação realizada pela manhã. A Polícia Civil vai continuar fiscalizando empresas que funcionam em fundos de vale", avisa o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª SDP, que comandou toda a ação.

Entre as irregularidades averiguadas na AAR Industria e Comércio de Ácidos Graxos Ltda. estão a ausência ou insuficiência dos sistemas de controle ambiental, em virtude do gerenciamento inadequado de resíduos e efluentes que estão contaminando o meio ambiente. De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Ewerton Pires, os resíduos e efluentes estão sendo lançados irregularmente no Ribeirão Barra Nova.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber