Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

Carnês do IPTU são enviados pelos Correios em Apucarana

.

Carnês do IPTU em Apucarana: imposto teve 7% de reajuste (Foto: Divulgação)
Carnês do IPTU em Apucarana: imposto teve 7% de reajuste (Foto: Divulgação)

Os Correios já começaram a enviar os 49 mil carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015 de Apucarana, segundo informou nesta quinta-feira (21) a Secretaria Municipal da Fazenda. 

Uma das novidades para este ano é a mudança de formato do carnê. Tanto a opção para pagamento global, quanto para cada parcela foi impressa em uma folha, facilitando na hora do pagamento. A data de vencimento do imposto neste ano é o dia 10 de junho. Para quem pagar à vista o desconto será de 5%. O parcelamento poderá ser feito em até sete vezes desde que a parcela não seja inferior a R$ 33.  

O montante global lançado em 2015 chega a R$ 15 milhões. Para este ano o reajuste do IPTU ficou na ordem de 7%. Quem está com endereço atualizado vai receber o carnê em casa. Os moradores dos distritos de Pirapó e Vila Reis precisarão buscar o documento na subprefeitura correspondente, e os moradores da zona rural, nos postos de saúde. 

O carnê do IPTU também pode ser impresso pela internet, no site www.apucarana.pr.gov.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3422-4000 ou na unidade de plantão do setor de Tributação que fica em prédio alugado ao lado da prefeitura, na Rua Corifeu de Azevedo Marques.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber