MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Reunião termina sem acordo e greve dos professores continua no Paraná

Terminou sem acordo nesta terça-feira (19) reunião entre representantes dos servidores estaduais do Paraná e governo do Estado. Na mesa de negociações o governo não avançou na proposta de 5% de reajuste salarial do funcionalismo. Segundo a APP-Sindicato,

Da Redação

·
Ato realizado em Curitiba pela APP (Foto: Divulgação/APP)
Icone Camera Foto por Reprodução
Ato realizado em Curitiba pela APP (Foto: Divulgação/APP)
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.05.2015, 15:20:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Terminou sem acordo nesta terça-feira (19) reunião entre representantes dos servidores estaduais do Paraná e governo do Estado. Na mesa de negociações o governo não avançou na proposta de 5% de reajuste salarial do funcionalismo. Segundo a APP-Sindicato, a greve continua por tempo indeterminado.

continua após publicidade

A informação foi confirmada  por Marlei Fernandes, da APP-Sindicato e representante do Fórum das Entidades Sindicais (FES), na saída do Palácio Iguaçu. Deste modo, os movimentos grevistas estão mantidos em todo o estado.

Os servidores estaduais reivindicam um reajuste de, no mínimo, 8,17%, para repor a a inflação dos últimos 12 meses medida via IPCA. 

continua após publicidade

Milhares de servidores participam nesta terça-feira, em Curitiba, de manifestações para pressionar o governo a ampliar a oferta de reajuste. Segundo os sindicatos, 30 mil manifestantes mobilizaram a capital. Dados da GM de Curitiba colocam em 10 mil o número de participantes.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Reunião termina sem acordo e greve dos professores continua no Paraná"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!