MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Esposas de presos reivindicam os benefícios cortados após motim

Trinta e cinco esposas de presidiários do minipresídio de Apucarana procuraram o Juiz corregedor da unidade, no fim da tarde desta segunda-feira (18/05), para solicitar a restituição das regalias suspensas na semana passada, após início de motim.  Na últi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2015, 18:32:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Trinta e cinco esposas de presidiários do minipresídio de Apucarana procuraram o Juiz corregedor da unidade, no fim da tarde desta segunda-feira (18/05), para solicitar a restituição das regalias suspensas na semana passada, após início de motim.  Na última quinta-feira (14/05), presos tentaram render um policial civil, durante o banho de sol, provocando agitação na unidade. A situação foi controlada com a chegada de mais de 20 policiais civil e militares. 

continua após publicidade

Devido a conduta dos presos, foram suspensos por 30 dias o horário de visitas e a entrega de alimentos por parte dos familiares. "Foi uma medida necessária em virtude do que aconteceu", disse o juiz Osvaldo Soares Neto. 

As mulheres foram até o Fórum Desembargador Clotário Portugal, e foram recebidas no Tribunal do Juri. Mais tarde, o magistrado se reuniu com o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), José Aparecido Jacovós, para reportar as reivindicações e avaliar a possibilidade de devolver alguma regalia aos presos.

continua após publicidade

"As mulheres pediram que pelo menos a entrega de alimentos fosse retomada, porque a marmita cedida pelo Estado não seria de boa qualidade, segundo elas", informou o juiz que volta a receber as mulheres na tarde desta terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Esposas de presos reivindicam os benefícios cortados após motim"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!