Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

​Polícia Civil prende quadrilha especializada em arrombamentos

.

Image Background

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido durante operação da Polícia Civil que visa coibir arrombamentos, em Apucarana. Mais de R$ 15 mil em objetos furtados foram recuperados pelos investigadores da 17ª Subdivisão Policial (SDP) em residências nos bairros Jardim Trabalhista e Vila Regina. Haioane da Cruz Ferreira, Valcir Garcia e um adolescente de 15 anos estão à disposição da justiça. Os detidos vão responder por receptação e corrupção de menores.

Segundo a polícia, a quadrilha agia em Apucarana e região. Entre os objetos recuperados estão relógios de ouro, joias e celulares tomados em assalto na última sexta-feira, na cidade de Barbosa Ferraz. Também foram recuperados roupas, bonés, pares de tênis, televisores, videogames, perfumes, espingardas de pressão, som automotivo, micro system, DVDs entre outros produtos que ainda aguardam reconhecimento.

Foto: Delair Garcia

"Recebemos telefonemas de uma equipe de Barbosa Ferraz informando que os objetos furtados estariam em Apucarana. A equipe da 17ª SDP deu apoio durante a operação e acabamos recuperando outros objetos na ação conjunta", informa o chefe do setor de furtos e roubos da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Carlos Alberto Azevedo Gomes.

Outros dois suspeitos, responsáveis pelos arrombamentos,estão foragidos: Diogo Lima Pereira e Kaio Cézar da Costa (que, segundo a polícia seria esposo de Haioane). “Os dois agiam em conjunto. Um deles é conhecido como homem aranha por escalar sobrados para furtar”, informa o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP).

Jacovós ainda acrescenta que a quadrilha está envolvida com o tráfico de drogas. O grupo estaria recebendo produtos furtados de usuários que praticam os delitos em troca de entorpecentes em locais conhecidos como 'bocas de fumo'. 

“É uma operação para combater os crimes de arrombamento para que a comunidade tenha mais tranquilidade. É um crime que incomoda muito a população, porque além de ter objetos furtados ainda tem que lidar com os estragos causados em portas e janelas”, observa o delegado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber