MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​CPI percorre instalações do Hospital do Coração

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Apucarana, que investiga a construção do Hospital do Coração, visitou nesta segunda-feira pela manhã as instalações do hospital. Estiveram no prédio os vereadores Aurita Bertoli (PT), president

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2015, 14:13:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara de Apucarana, que investiga a construção do Hospital do Coração, visitou nesta segunda-feira pela manhã as instalações do hospital. Estiveram no prédio os vereadores Aurita Bertoli (PT), presidente da CPI, José Eduardo Antoniassi (PSDB), relator, e Mauro Bertoli (PTB), secretário, além do técnico Nelson Jorge Capelari, da Vigilância Sanitária Municipal. A equipe foi recebida pelo gestor do hospital, médico Randas Vilela Batista, juntamente com seu advogado Luiz Carlos Leitão.

continua após publicidade

Foto: Dirceu Lopes

continua após publicidade


A comitiva percorreu todo o interior do hospital, ala por ala, avaliando as condições do prédio e sua possibilidade de funcionamento, que não foi autorizado pela Vigilância Sanitária Municipal, alegando várias irregularidades.

A expectativa do médico Randas Batista é a de que, a partir desta visita da CPI e da Vigilância, seja colocado um fim ao impasse sobre seu funcionamento ou não.

Leia mais informações na edição desta terça-feira (19) da Tribuna do Norte.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​CPI percorre instalações do Hospital do Coração"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!