Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Bandidos invadem fábrica de bonés e furtam central de monitoramento em Apucarana

.

Image Background

Um crime ousado mobilizou equipes da Polícia Militar, logo no início desta segunda-feira (18) em Apucarana. Por volta das 6h, funcionários de uma fábrica de bonés - situada na Rua Pernambuco, no Jardim Apucarana - chegaram ao local e notaram que a mesma havia sido alvo de invasão e furto.

Segundo informações da PM, bandidos teriam entrado por um ponto 'cego' da empresa, onde câmeras de segurança não registram imagens. O modo como o crime ocorreu, indica que os autores, possivelmente, conheciam bem o funcionamento do local.

A fábrica fica na Rua Pernambuco - Foto: Dirceu Lopes

O bando levou de dentro da fábrica um aparelho de ar-condicionado, uma folha de cheque preenchida (No valor de R$ 2 mil) e uma televisão de 32 polegadas. 

A ousadia dos criminosos foi tanta que, durante o crime, ainda levaram também uma central de monitoramento das câmeras do local - Equipamento onde são registradas as imagens de segurança - o que impossibilita a checagem de qualquer possível imagem, feita no momento do crime. O equipamento custa em média cerca de R$ 600.

Equipes da PM foram mobilizadas e compareceram ao local, logo pela manhã.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber