Homem leva R$200 durante assalto à lanchonete na rodoviária de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2015, 08:53:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:58
Uma lanchonete, situada na rodoviária de Apucarana, foi alvo de roubo durante a manhã de ontem em Apucarana. Por volta das 7h, uma funcionária notou a presença de um homem armado que deu voz de roubo.
Ele subtraiu do caixa, q quantia de R$200,00 (duzentos reais) em dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Em seguida, fugiu tomando rumo ignorado. Uma ocorrência do crime foi registrada, até a manhã deste domingo (17), nenhum suspeito havia sido preso.
