Dupla armada assalta ônibus da viação Nordeste em Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2015, 08:47:00 Editado em 27.04.2020, 19:59:58
Dois homens armados realizaram roubo a um ônibus da Viação Nordeste - Enquanto o mesmo passava pelo centro de Apucarana - durante a noite de ontem.
O crime teria acontecido por volta das 23h. O motorista do ônibus relatou que os dois passageiros, que teriam embarcado na cidade de Mandaguari-PR, anunciaram o assalto de posse de duas armas de fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Foi levada a quantia de R$ 240,00 e quinze passes. Foi realizado patrulhamento, porém os autores não foram localizados.
