Mais lidas
Apucarana

​Prefeito de Apucarana recebe a visita do Mister Paraná 2015

.

Agora, Marconi participará do Mister Brasil, que será disputado entre os dias 22 e 27 de junho, na praia de Jurerê em Florianópolis (SC) - Foto: Denobi
Agora, Marconi participará do Mister Brasil, que será disputado entre os dias 22 e 27 de junho, na praia de Jurerê em Florianópolis (SC) - Foto: Denobi

O apucaranense Renan Marconi, que venceu no início de maio o Mister Paraná 2015, visitou o prefeito de Apucarana, Beto Preto, nesta sexta-feira (15/05). Agora, Marconi participará do Mister Brasil, que será disputado entre os dias 22 e 27 de junho, na praia de Jurerê em Florianópolis (SC).

Renan, que é filho de Marisa Cristina Cazangi Marconi e de José Carlos Marconi, esteve acompanhado durante a visita pela mãe e também por Édina Mansano, diretora da Escola Municipal Braga Côrtes. “Numa das provas do Mister Brasil, o candidato deverá apresentar um projeto social. Como o Renan é personal trainer, colocamos o Centro da Juventude à disposição para que ele possa desenvolver esse projeto”, frisa Beto Preto.

Conforme Renan Marconi, essa atividade é denominada beleza com propósito e reconhece o trabalho voluntário destinado a ajudar diversas causas.

“O Mister Brasil terá ainda provas de talento, traje (social, praia e fashion) e competição esportiva. Cada prova terá uma pontuação que definirá os classificados para a final”, explica o Mister Paraná 2015.

HISTÓRICO – Mundialmente, os concursos de beleza masculinos surgiram na década de 90. Já o primeiro Mister Brasil aconteceu em 1997.

O vencedor da última edição do evento, realizada em 2014, foi Lucas Montandon que representou o Distrito Federal e arrebatou o título numa disputa com outros 39 candidatos. O vencedor da etapa nacional garante o passaporte para a disputa do concurso de beleza internacional masculina, o Mister World.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber