Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

PM apreeende 44 pedras de crack, após duas ocorrências, em Apucarana

.

Ao todo, 44 pedras de crack foram apreendidas durante a última quinta-feira (14) em Apucarana, após ações da Polícia Militar.

A primeira situação ocorreu no núcleo Tancredo Neves, por volta das 17h. Durante patrulhamento pelo local, onde já haviam várias denúnicas de tráfico de drogas, policiais avistaram dois homens em atitude suspeita. Ao visualizarem a viatura, ambos sairam andando foram vistos jogando um certo pacote em local próximo.  Os dois foram abordados e, no referido pacote, foram encontradas oito pedras de crack embulhadas em papel alumínio. Foram presos Jhonatan Wallan Vicente Bulek, de 20 anos, e Alef Henrique Bomfim, de 20.

A segunda ocorrência foi registrada a noite. Wagner de Lima (18 anos) e Douglas Jean Caus Bernardes (22) foram presos durante a noite, no Jardim das Flores, em Apucarana. Ao todo, 36 pedras de crack foram encontrados com a dupla.

A dupla foi encontrada após denúncia, recebida pelo serviço reservado (P2) da Polícia Militar. 

Por volta das 23h50min, policiais se deslocaram até a Rua Palma - No referido bairro onde, dentro de uma residência, os dois foram encontrados. No local havia vários plásticos cortados em quantidades pequenas, bem como uma faca e uma tesoura. Também foram encontrados no local as 36 pedras de crack. 

Diante dos fatos, os materiais - totalizando 44 pedras de crack, e os detidos foram encaminhados à delegacia de Apucarana.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber