Facebook Img Logo
Mais lidas
Apucarana

​Princípio de rebelião movimenta equipes policiais no minipresídio de Apucarana

.

Várias equipes policiais compareceram ao local - Foto: Dirceu Lopes
Várias equipes policiais compareceram ao local - Foto: Dirceu Lopes

(Atualizado ás 11h50)

Um tumulto, envolvendo detentos da carceragem do minipresídio de Apucarana mobilizou equipes da polícia militar, e civil, durante a manhã desta quinta-feira (14). Segundo informações da Polícia Militar - que enviou equipes para o local -, detentos estariam no pátio (do banho de sol) do local causando danos às estruturas.

Foto: Dirceu Lopes


O minipresídio é anexo à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (SDP). Há notícias de pelo menos quatro tiros de borracha disparados no local. Equipes da ROTAM motos estão na delegacia. Policiais Civis, assim como o delegado-chefe José Aparecido Jacovós, acompanham a situação.

Segundo informações da Polícia Militar, três motos - da equipe Rotam - e mais cinco viaturas (Incluindo equipes CPU, e ronda) foram deslocadas para o local.


A ocorrência teria tido início por volta das 9h50. Por volta das 12h, a situação era tranquila no local.

(Mais informações em breve)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber