MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

​Homem é absolvido da acusação de aborto forçado após júri em Apucarana 

(Atualizado ás 13h00min)Foi absolvido, no fim da manhã desta quinta-feira (14), Mário Augusto Vieira dos Santos, que era acusado de ter forçado uma jovem grávida a abortar. Mário foi a julgamento durante no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apu

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.05.2015, 08:44:00 Editado em 27.04.2020, 20:00:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

(Atualizado ás 13h00min)

continua após publicidade

Foi absolvido, no fim da manhã desta quinta-feira (14), Mário Augusto Vieira dos Santos, que era acusado de ter forçado uma jovem grávida a abortar. Mário foi a julgamento durante no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana.


continua após publicidade

Foto: Dirceu Lopes

continua após publicidade

O réu era acusado de amarrar e forçar, uma jovem grávida a tomar medicamentos abortivos. O crime teria ocorrido no ano de 2007 em Apucarana. Além de forçar a tomar o remédio, segundo a acusação, o mesmo ainda teria 'inserido' medicamentos por outras vias da vítima. O incidente acabou gerando aborto de um feto, do sexo feminino.

O júri teve início às 9h. Quem esteve a frente do julgamento foi a juíza Carolline de Castro Carrijo. O promotor de justiça designado para o caso foi Eduardo Cabrini. A defesa do réu Mário Augusto, ficou por conta do advogado Petrônio Cardoso. O júri foi encerrado perto do meio-dia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "​Homem é absolvido da acusação de aborto forçado após júri em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!