Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Apucarana

​Homem é absolvido da acusação de aborto forçado após júri em Apucarana 

.

Foto: Dirceu Lopes
Foto: Dirceu Lopes

(Atualizado ás 13h00min)

Foi absolvido, no fim da manhã desta quinta-feira (14), Mário Augusto Vieira dos Santos, que era acusado de ter forçado uma jovem grávida a abortar. Mário foi a julgamento durante no Fórum Desembargador Clotário Portugal, em Apucarana.


Foto: Dirceu Lopes

O réu era acusado de amarrar e forçar, uma jovem grávida a tomar medicamentos abortivos. O crime teria ocorrido no ano de 2007 em Apucarana. Além de forçar a tomar o remédio, segundo a acusação, o mesmo ainda teria 'inserido' medicamentos por outras vias da vítima. O incidente acabou gerando aborto de um feto, do sexo feminino.

O júri teve início às 9h. Quem esteve a frente do julgamento foi a juíza Carolline de Castro Carrijo. O promotor de justiça designado para o caso foi Eduardo Cabrini. A defesa do réu Mário Augusto, ficou por conta do advogado Petrônio Cardoso. O júri foi encerrado perto do meio-dia.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber